Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Prefiro não me descrever, prefiro ter a liberdade de mudar.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

So far from home



Eu encontrei vida
Lembrando sempre onde você está agora
Tão longe de casa
Eu tenho procurado ser alguém melhor
Tentando achar um meio para descrever
Tentando te dizer o quanto você significa pra mim

Eu olhei pra fora
Há centenas de razões pra eu não voltar atrás
Tentando achar inocência
E todas as promessas que adorávamos
Enquanto os dias desabam sobre mim
Eu encontrei fé

Eu lembro dos dias feito cinzas
Eu vejo a dor se afastar, eu vejo o amor voltar
Muito cedo eu vi destroços sobre mim
Eu vejo isso em você
Não há o que concertar, só confie em mim

Você não está aqui, você nunca esteve
Mas estamos juntos agora, mesmo sabendo que não é verdade
Eu quero acreditar que podemos manter isso funcionando
Eu quero saber se isso é real pra você

Como podemos chamar isso de amor?
Nada mudou, tudo mudou
Eu não quero dizer que estarei aqui quando você voltar
Só esqueça a nossa história, esqueça todas as memórias

Eu lembro dos dias feito cinzas
Eu vejo a dor se afastar, eu vejo o amor voltar
Muito cedo eu vi destroços sobre mim
Eu vejo isso em você
Não há o que concertar, só confie em mim   




















Miriã Prestes, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário