Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Prefiro não me descrever, prefiro ter a liberdade de mudar.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Secret

Se eu não lembro
de nada que foi bom
queria poder esquecer
cada olhar que você lançou em mim
como você pôde?
Eu não sou ninguém

Quando você me dá as costas
não parece fácil voltar para trás
e me dar ao menos
um último abraço?
Eu sei todos os seus segredos
e cada passo que você dá
e cada lágrima que você deixa cair...
eu podia ter sido o seu abrigo

Então eu tenho esperado por esse dia à tanto tempo
em que cada lembrança sua tem estado
cada vez mais distante

Mas eu sinto falta das coisas que nunca tivemos
por lembrar das vezes em que você segurou minha mão
por favor, não me prometa que tudo ficará bem
apenas, continue seguindo em frente
eu nunca pertenci à você

Então não me diga para onde eu devo ir
Eu estou exatamente onde eu sempre devia estar
e acho que lembro cada olhar que você lançou em mim
Mas eu não sou ninguém
eu nunca fui ninguém pra você. 

 

Miriã Prestes, 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário