Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Prefiro não me descrever, prefiro ter a liberdade de mudar.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Too fast


Eu tentei lhe dizer os motivos
Que me fizeram deixar você no chão
E acho que você nunca soube lidar com isso
E acho que eu nunca fui o bastante para você
Oh, meus olhos sangram a sua dor
Será que você sente quando meu coração quebra?

Se você queria permanecer aqui
Então porque teve que ir?
Nós andávamos de mãos dadas
Mas eu sentia como se tivesse andando sozinha

Eu realmente estou chateada
Mas o que isso importa?
Vamos deixar isso pra lá
Eu fiz você engolir o seu orgulho, e chorar
E você sabe que o único que ficou para trás, foi você
E você é o único sozinho agora

Porque todos que você ama, você deixa ir embora
E por sua causa, você mesmo quebra, você cai
Será que você não vê
Que é preciso seguir um caminho diferente?
E eu tentei lhe dizer todos os motivos...

Mas agora não faz diferença alguma
Veja, nós estávamos caindo rápido demais;
cada palavra sua me afasta cada vez mais

Se você queria permanecer aqui
Então porque teve que ir?
Nós andávamos de mãos dadas
Mas eu sentia como se tivesse andando sozinha

Mas agora não faz diferença alguma
Veja, nós estávamos caindo o tempo todo, o tempo todo, o tempo todo

 

Miriã Prestes, 2008

Um comentário:

  1. Nossa não sabia que você escrevia tão bem!
    Parabéns!
    acho que finalmente encontrei um meio por onde você demonstra seus pensamentos...

    ResponderExcluir