Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Prefiro não me descrever, prefiro ter a liberdade de mudar.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sweet Goodbye


Quase não durmo e já tenho voltado à fraquejar
Então, eu olho para trás, mas o rosto que eu costumava ver
Não está mais aqui, você não está mais aqui
oh, as coisas parecem ser mais difíceis como costumava ser
E eu acho que tudo não passou de um grande erro

Quando nos desviamos do caminho certo
É quase impossível achar a saída, por favor
Eu só preciso de um tempo sozinha
Eu só preciso de um tempo sozinha, essa noite..

Todas as lembranças sobre eu e você, torna minha manhã vazia
E os laços que construímos não foram o bastante para você
oh, eu ainda ouço a sua voz me machucando com um doce adeus

Já é tarde, e eu mau sinto meu coração bater
E novamente, eu caio
Porque eu estive esse tempo todo indo na direção errada
E eu mau tenho me conhecido, e andando devagar
Eu desejaria ter te perdido na primeira chance que tivemos

E todas as lembranças sobre eu e você, torna minha manhã vazia
E os laços que construímos não foram o bastante para você
oh, eu ainda ouço a sua voz me machucando com um doce adeus

Não construa falsas promessas
Não construa sua vida em ruínas
Não me fale de amor, se você ao menos sabe o que é isso

Querido, eu não vou chorar por você dessa vez
Se essa é a hora de seguirmos sozinhos...
Aonde você está agora?

E todas as lembranças sobre eu e você, torna minha manhã vazia...
Eu ainda ouço a sua voz me machucando com um doce adeus 

E no silêncio da noite eu ainda ouço a sua voz me machucando com um doce adeus.  


  

Miriã Prestes, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário